quarta-feira, 28 de junho de 2017

Método de mega hair de Tela

Tela 
O Mega Hair de tela pode ser fabricado por metro, por peças, pode ser feito à mão ou em máquinas industriais próprias para costurar cabelos.
Os cabelos que foram tecidos em telas podem ser utilizados para a confecção de apliques de tic tac, para Mega Hair de fita adesiva, para ser colocados costurados em ponto arabesco ou em qualquer tipo de colocação de entrelaçamento; de forma fixa ou removível aos cabelos naturais.
A grande vantagem da tela é a não necessidade de reposição de cabelos, mas é necessário sempre conferir as costuras para verificar a necessidade de reforçar.
As telas são normalmente costuradas ou amarradas nos entrelaçados, tranças ou no ponto americano, com linha e agulha de crochê.
Outras vantagens: Possibilita diversos tipos de penteados, demora menos tempo para ser colocado, para tirar basta cortar a amarração e desfazer a costura; acabamento perfeito, sendo também mais difícil de ser percebido ao toque, permite o uso do secador e da chapinha normalmente.
Dependendo do tipo de amarração, pode dar um certo volume na cabeça...
Ao lavar, como a tela contém tecido e sua colocação é rente ao couro cabeludo é preciso secar a raiz e o comprimento sempre, isso evita a proliferação de fungos; 
Usar pentes largos e não passar na raiz do cabelo 
A manutenção pode ser de 60 dias a 4 meses dependendo do crescimento do cabelo.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção profissionais do ramo!!

Se alguém quiser divulgar no Blog o seu trabalho me enviem um Zap (31) 99877-1513 com os dados para contato e fotos ou vídeos dos trabalhos ...