Existem no mercado variações de cabelos sendo os mais usados os brasileiros e indianos.
Os tamanhos variam entre 35 cm a 80 cm;
Dependendo do método a quantidade de cabelo gasto é maior, e para escolher o método ideal a indicação exata não existe. O melhor é começar com um método menos agressivo como o de fita adesiva e se seu cabelo não for muito crespo, possivelmente vai se adaptar.
Para o cabelo muito crespo e que precisa de relaxamento, geralmente é feito o método de tela; trançando todo o cabelo e sendo "costurado" as telas nestas tranças. Este método ajuda para você conseguir ficar mais tempo sem relaxar o cabelo ou passar por uma transição capilar.
O método amarradinho apesar de muito usado tenciona muito o couro cabeludo e não é indicado para qualquer tipo de cabelo...
O de queratina, apesar de muito usado e confortável, tem que ser retirado por uma profissional que seja consciente e cuidadosa para não estragar o cabelo.
Eu usei o método de fita adesiva, foi o melhor que fiz, pois me ajudou a sair da química do relaxamento e progressiva, permitindo assim o cabelo crescer já que parou de quebrar as pontas. E também o uso de bons produtos na hidratação e cuidados dos cabelos me fizeram "aguentar" a falta dos alisamentos.
Sem comentários:
Enviar um comentário